Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

***VOCÊ***

***VOCÊ***

Hoje eu vou fazer algo que há muito tempo que tenho necessidade de o fazer.
Vou deixar um depoimento para as pessoas que fazem parte da minha página.
Para as pessoas que todos os dias quando abro a minha página de recados,
elas estao lá sempre presentes.
Através das suas edificantes mensagens,
e que tem servido de uma grande lição para mim.
Sao pessoas que eu nao conheco pessoalmente,
mas que já fazem parte do meu cotidiano.
Sao pessoas que sempre deixam uma palavra de carinho,
de reflexao, de amor e sobretudo de respeito.
Pessoas que eu conquistei e me conquistaram.
E que hoje sao especiais em minha vida e que por causa delas eu nunca me sinto só.
Assim é voce, por isso nao poderia deixar de mandar-he esta mensagem.
Permita Deus que possamos manter sempre este relacionamento de amizade,
carinho e muito respeito.#helennasouza


Nenhum comentário:

Postar um comentário