Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

***Declaração***

***Declaração***
Uma declaração de amizade pra voce minha querida amiga.
Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,
porque uma amizade como a nossa merece mais,
merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender,
o que realmente ela representa na vida de cada um de nós,
não sei se declaro ou homenageio ou agradeço.
Se eu fosse a declarar,
diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar,
se fosse homenagear você,
gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas,
e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,
mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por a sua amizade,
dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em toda a minha vida,
que você é realmente um ser iluminado,
que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo,
você representa com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por voce fazer parte de minha amizade.‪#‎helennasouza‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário