Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

È Tempo de nos levantarmos, e Proclamar as Boas Novas do Senhor Jesus!!! O Mundo vai entender que no Arraial do Povo de Deus, há brados de Júbilo e Alegria!!!!

Caminhos de espinhos e a dor no coração
Falta de carinho ninguém estende a mão
O rosto amargurado e a
Vida sem razão
Nada mais dá certo
é só decepção
Secaram-se as lágrimas
Não tem forças pra lutar
As portas se fecharam
Falta voz para cantar
Acabou sua esperança
Apagou aquela luz
Só lhe resta uma resposta
A saída é só Jesus
Ele tira da sua história
Esta página manchada
Ele firma os teus pés nesta nova caminhada
Pra ter vida com razão sem decepção
é só Jesus que muda a estrada
De espinho
é só Jesus que tira a pedra
Do caminho
Pra curar teu coração
Só tem uma solução
é só Jesus

Romanos 8:28 "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." "Filipenses 4:10-13 " Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade.Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez.#helennasouza


Nenhum comentário:

Postar um comentário