Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SINAIS DE QUE VOCÊ ENCONTROU O HOMEM DA SUA VIDA


SINAIS DE QUE VOCÊ ENCONTROU O HOMEM DA SUA VIDA
Há uma coisa que todos nós estamos correndo atrás. Uma força que supera o dinheiro, o poder ou a razão, e que muito de perto dita o tipo de pessoa que nos tornamos. E é o amor.

Apaixonar-se é como voltar para casa. Suas preocupações se acalmam e você se sente protegido nos braços de seu parceiro.

Quando você está no amando de verdade, é difícil não imaginar o resto de sua vida com essa outra pessoa. Mas como podemos saber com certeza se encontramos a pessoa certa?

Talvez nós somos um pouco antiquados, mas nós gostamos de acreditar que o casamento – para melhor ou para pior – é sagrado para a vida
1 VOCÊ NÃO PRECISA SER “ATIVA” NA FRENTE DELE
Dias bons e dias ruins, ele entende que você é e ele só espera que você seja você mesma. Pra ele  você é especial apenas por ser você. Não há fingimento.

2 SUA FELICIDADE É A FELICIDADE DELE
Você sabe que ele é o único, porque ele é bom para você de uma maneira que você nunca imaginou ser possível. Ele quer o que é melhor para você, mesmo que isso tenha um custo para ele.

3 MESMO NO FINAL DE UM DIA REALMENTE RUIM, TUDO QUE VOCÊ QUER É ESTAR COM ELE
Não importa que tipo de humor você está, para voce basta esta perto dele que esta bom.

4 A ATRAÇÃO É PALPÁVEL
Fisicamente, emocionalmente e mentalmente, vocês dois são compatíveis em todos os níveis. A química entre vocês dois é poderosa o suficiente para bloquear todo o resto. Às vezes parece que é só o que realmente importa.

 A atração de voces é difundida a partir do quarto para o mais platônico dos lugares, como o consultório médico. Você não pode manter suas mãos longe dele e nem ele de você.

5. VOCÊ QUER COMPARTILHAR TODAS AS EXPERIÊNCIAS COM ELE
Quando você imagina o seu futuro, ele tem um papel importante nisso (e vice-versa). A idéia de passar o resto de sua vida com ele não a assusta. Sendo ao seu lado é onde você se sente mais confortável.

Quando alguma coisa engraçada acontece ou você receber uma boa notícia, você imediatamente querer compartilhar com ele em primeiro lugar. Quando uma canção de amor brega vem através de seus fones de ouvido, você instintivamente pensar nele.

6 VOCÊ TEM A MESMA IDEIA DE ROMANCE
Às vezes você sente como se estivesse em um filme de “Crepúsculo” com toda esta magia inexplicável e amor zumbindo ao redor. Seja qual for a sua definição de romance  – jantares íntimos, viagens longas, de afago na cama – ele sempre faz o possível para que saia do seu jeito.

Ele não vai fingir um amor em seu coração quando diz que te ama porque ele confia em você e quer se conectar com você em um nível mais profundo. Ele sempre será o seu homem, mas ele não tem medo de mostrar um lado mais suave também.

7 VOCÊ AMA MAIS DO QUE VOCÊ PODE LUTAR
Pode o mundo desabar voces brigarem feio mais nenhum dos dois consegue ir dormir sem se acertar um com outro, não existe orgulho nesse relação.

8 ELE NÃO SÓ FALA, MAS TAMBÉM OUVE O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO
Ele pode ler nas entrelinhas e antecipar suas necessidades sem que você precise comunicá-los o tempo todo. Ele é atencioso e bem-intencionado assim.

Ele sabe o que você está tentando dizer, sem ter que se explicar sempre. Vocês ajudam uns aos outros a crescer e tornar-se as pessoas que querem ser.

9 ELE ACEITA VOCÊ COMO VOCÊ É
Você é mais confusa, mais alto e talvez menos engraçada, mas ele te ama assim e por ser assim. Ele faz você se sentir bem sobre todas essas coisas que você pode não gostar de si mesmo.

E ele se gaba de você para os amigos, porque ele é sente orgulhoso de dizer que você é dele.

Ele sabe tudo sobre você – boas e más – e aprecia tanto porque tudo isso faz parte de quem você é.


Você é dele, ele é seu e de repente tudo se sente confortavelmente simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário