Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Senhor disse:


O Senhor disse: — O sábio não deve se orgulhar da sua sabedoria, nem o forte, da sua força, nem o rico, da sua riqueza. Se alguém quiser se orgulhar, que se orgulhe de Me conhecer e de Me entender; porque EU, o Senhor, Sou Deus de Amor e faço o que é justo e direito no mundo. Estas são as coisas que Me agradam. Eu, o Senhor, estou falando.” (Jeremias 9.23-24 NTLH)
Meditando nestes versículos, pude perceber mais ainda o quanto sou dependente do meu Deus. Pois nada, absolutamente nada, tem valor na nossa vida, se não tivermos a certeza absoluta da Salvação.

De que adianta a uma pessoa ter tudo neste mundo, mas não conhecer a Deus?

Lembro-me do dia em que pisei pela primeira vez numa igreja, estava aflito, deprimido, doente, endemoninhado, ninguém dava nada por mim, era um adolescente franzino, desprezado pelos colegas na escola e no bairro.

Não fosse Deus, não estaria aqui hoje para escrever esse texto.

Agradeço ao meu Deus e Pai por um dia me ter dado a oportunidade de conhecê-Lo. Pois, antes, espiritualmente, eu estava como esse cachorrinho na foto (abandonado, solitário, desprezado, sem esperança…).

Mas Ele me libertou e curou, transformou a minha vida. Hoje, sou uma pessoa realizada! Tenho uma família estruturada! Amo e sou amado! Amo servi-Lo! Amo o que faço para Ele!

Mais nada para mim é motivo de orgulho. O meu único “orgulho” é ter conhecido ao Deus Vivo e ter a absoluta certeza da Salvação da minha alma!!!

Fico pensando naqueles que se orgulham por isto ou por aquilo, que Deus tenha misericórdia deles, pois tudo passa nesta vida.

Sem Deus, mesmo que eu tenha tudo nesta vida, aqui na terra, sempre serei como esse cachorrinho da foto (abandonado, solitário, desprezado, sem esperança…).

Mas, com Ele, tenho o Seu Espírito, por isso tenho “TUDO”. E esse tudo não se refere às coisas materiais, pois elas são consequências da obediência a Ele, refere-se sim ao mais importante: o ESPÍRITO SANTO dentro de mim!!! #helennasouza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário