Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O segredo

O segredo de um bom relacionamento está na motivação de que cada parte tem em sua “parceria” com a outra parte. Muitas vezes um simples gesto pode motivar uma relação que pode estar parada.
O amor não é suficiente para fazer um relacionamento dar certo; também são necessários a compatibilidade e o compromisso. A triste verdade é que muito poucos relacionamentos terminam não porque os parceiros não se amam, mas porque eles não combinam um com o outro. Quando está viajando com alguém que não é a pessoa certa para você, a jornada do amor poderá conduzi-lo(a) por muitas trilhas difíceis e oferecer numerosas lições de sofrimento.
Mesmo com todas as grandes explicações sobre o amor, a aventura do amor exige uma grande coragem, vontade e confiança emocional. Ela requer que você se arrisque, que mude, que cresça e, no preciso momento em que pensa que pode parar e descansar um pouco, ela exige que cresça um pouquinho mais. Entretanto, através desse crescimento você é recompensado(a) com a experiência de se sentir pleno(a) e magnificamente vivo(a). Você, a cada vez que experiência um relacionamento, sentirá mais do que sentiu antes e será mais do que jamais foi. ‪#‎helennasouza‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário