Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PENSE:


PENSE:
“Alonga de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza: dá-me só o pão que me é necessário; para que eu de farto não te negue, e diga: Quem é o Senhor? ou, empobrecendo, não venha a furtar, e profane o nome de Deus.” (Provérbios 30:8-9)
O DINHEIRO PODE SER UM EMPECILHO OU UM INCENTIVO
Empecilho: Pois se nos apegarmos a ele, atrapalha nosso relacionamento com Deus.
Incentivo: Pois pode ser usado para intensificar nosso relacionamento com Deus e a sua obra.
Conceitos errados:
O Dinheiro é Neutro. (Nem bom, nem mau): - O dinheiro não é neutro. Ele pode ser bom, se usarmos para o bem, ou pode ser mau, se usarmos para o mal.
O Dinheiro não satisfaz: - O dinheiro satisfaz sim!! Para uma pessoa materialista que ama o dinheiro e as coisas que ele pode dar, o dinheiro satisfaz.
Rico é quem tem muito dinheiro: - Você não é rico pela quantidade de bens (ou dinheiro) que possui, mas pela quantidade de coração que coloca neles. Uma pessoa pode ter muito dinheiro e ser pobre para Deus. Outras podem ter pouco dinheiro e ser ricas para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário