Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

amizade no coração.

Venho trazer pra voce carinho amor e muita amizade ao seu coração.
Posso parecer um pouco tolo, ou mesmo louco.
Pois afinal nem conheço voce mas meu o coração me perguntou.
Será mesmo que não conheço essa pessoa que me alegra diariamente.
Essa pessoa maravilhosa que me traz alegria todos os dias.
Essa pessoa que mesmo sem me ver me dá muito carinho.
Que me traz tudo o que há de mais especial no mundo, o sentimento mais belo e puro.
O sentimento que chamamos de amor e amizade.
Quero dizer o meu muito obrigado por estar comigo diariamente.
Pois me alegro a cada mensagem sua a cada carinho transmitido.
Pois sei que junto a mensagem vem anexado tambem muito carinho.
A sua mensagem trás algo embutido, algo que é lindo, puro e sincero,
algo que guardo em meu coração, ela trás o amor e carinho.
Por isso digo, meu muito obrigado, adoro voce mesmo sem a conhecer.
Pois adoro algo que não posso ver, adoro a sua amizade meu anjo Amigo.
Que nós sejamos todos muito felizes, sao estes os meus votos para voce amiga.
Obrigado por estar sempre presente com o seu carinho e a sua amizade,
estou e sempre estarei presente para voce aqui neste lindo mundo virtual.
Querida amiga é o que lhe desejo de todo o coração.
Todos os dias amanheça a sorrir para a vida
para que ela possa coroá-la com sucessos...realizações... paz... carinho e amor.
Um forte abraço e um beijo em seu lindo coracao...‪#‎helennasouza‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário