Powered By Blogger

sábado, 21 de fevereiro de 2015

VOCÊ é aquilo que você COMPARTILHA.

VOCÊ é aquilo que você COMPARTILHA.

As redes sociais mudaram o mundo! É impossível imaginar a vida sem FACEBOOK, TWITTER, INSTAGRAN, WHATSSAP. Não! É possível viver sem qualquer outra coisa, mais as redes sociais estão em alta, é uma febre para onde olhamos nas ruas é possível ver alguém mexendo no celular conversando e compartilhando arquivos e informações com outra pessoa às vezes com varias ao mesmo tempo. Aqui é onde mora o perigo, o “mundo” esta em suas mãos! Você pode acessa e se conectar com qualquer pessoa que deseja. Nem todo mundo sabe lhe dá com a liberdade e por este motivo existem vários casos de suicídios, fotos e vídeos que vazam na NET por conta de que faltou sabedoria e consciência em relação a quem de fato você é.

Será realmente ser cristã implicar fazer parte de uma igreja, ter seu nome em um roll de membros, fazer parte de algum departamento ou ministério que você é o que você pensa que é? É claro que não! Você é o que você compartilha. Aquilo que você faz constantemente é isso que você é. As redes sociais servem de termômetro e espelho para você medir se o que você pensa e diz ser é verdadeiro em relação aquilo que você faz as vezes até mesmo inconsciente por já esta com a mente cauterizada no pecado. Faça uma auto analise neste momento iniciando pelas suas conversas e depois pelas suas fotos, uma pessoa que não lhe conhece será que ela vai olhar para você ou para sua conversa e dizer: Que linda é uma serva de Deus, este rapaz realmente é um homem de Deus?  Os dedos falam do que o coração esta cheio e só se mostrar o que deseja atrai é como isca quando se que determina elogio ou tipo de pessoa.


Como cristãos é preciso tomar o cuidado para não viver em uma vida de hipocrisia onde não se consegue viver conforme o discurso. Os celulares mais modernos permite esta ligado 24h por dia e ter acesso a centenas de pessoas de conversa e compartilhar coisas diversas. Vai existe momentos que você vai deseja ver ou ouvir algo que não convém como cristão e se você não tiver a sensibilidade de parar pode ser que torne-se mais um ou uma vitima da ociosidade. A defraudação não é só quando se esta pessoalmente e se provoca ou faz uma caricia que não se pode ir até os finalmente, mais provocar por áudios, vídeos e fotos também é defraudação. É pecado tanto quando esta pessoalmente. Não tente ser o que as pessoas desejam que você seja, é ruim demais tenta ser alguém só para agradar e ser bem aceito na igreja ou até mesmo dentro de casa. Existe alguém que você não jamais conseguirá enganar ou se esconder Dele é o Deus onisciente que a todos conhece então a melhor coisa a se fazer é ser sincero com Ele e confessa quem realmente você é. Sabe por quê? Aquilo que você compartilha lhe denúncia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário