Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Criei minhas asas

Talvez até ele tivesse razão quando dizia que ele era tudo e eu ninguém. Mas um dia soltei os laços, desfiz nossos traços e hoje, dezenas de anos depois eu mesinto tão leve, tão feliz com o que a vida tem me oferecido, que pra mim é o de melhor. Cada dia aprendo um pouco mais a viver. Criei minhas asas que não são de sonhos ou ilusão, minhas asas vão sendo criada pouco a pouco no aprendizado que a vida me dá e que me diz que prisões não levam a felicidade. Não sou nada, nem tudo. Porque na verdade o que sou é uma eterna aprendiz. Antes não, antes eu achava que aquele mundinho medíocre, aquela ilusão de felicidade era o meu melhor. Hoje, nada de ilusão, hoje tenho comigo algo bom demais que é o prazer de viver, sei que passarei a vida engatinhando em matéria de sabedoria, mas vale demais a pena esse prazer de não desistir do novo que me surge a cada momento... Glorinha Gaivota - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário