Powered By Blogger

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

***Vida***

Vida

Taynara Medeiros
Se tudo fosse com eu queria, nos estaríamos juntos, vivendo a vida da forma mais linda. Eu não sei ainda porque eu penso essas coisas, é tipo com existisse eu e você, só que nos meus pensamentos, estranhos e confusos. Eu vivo na ilusão de te ter aqui comigo, pra me ajudar quando eu mais precisar, queria tanto poder te dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, o quanto eu te desejo, e o quanto o meu amor por ti é verdadeiro. A cada dia que passa, eu sinto que o meu amor por ti aumenta cada vez mais, e a minha vontade de tentar te esquecer só faz diminuir, quando eu mais queria que ela aumentasse. Sera que vai ser para sempre sim?. Eu tentando te esquecer, e vendo que nunca vou conseguir porque tudo eu vejo me faz lembrar você. Não sei se esse meu amor por você já se tornou obsessão ou coisa do tipo, mais eu sei que pra mim já deu. Não dar mais pra continuar assim, sofrendo por você, mesmo eu não querendo ficar longe de você, eu tenho que ficar, vai ser melhor pra mim, prefiro ficar longe de você sorrindo, do que perto de você chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário