Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

DEUS PREFERIU CONTAR COM VOCÊ!


DEUS PREFERIU CONTAR COM VOCÊ!

Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que ele criou.
Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união.
Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanima.
Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu irmão a amar.
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir à todos.
Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros.
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode fazer sacrifícios.
Só Deus se basta a si mesmo, mas ele preferiu contar com VOCÊ!!!
Pedi força e vigor Deus me mandou dificuldades para me fazer forte
Pedi sabedoria Deus me mandou problemas para resolver Pedi prosperidade Deus me deu energia e cérebro para trabalhar
Pedi coragem Deus me mandou situações para superar
Pedi amor Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar
Pedi favores Deus me deu oportunidades Não recebi nada do que queria,
Mas, recebi tudo o que precisava!#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário