Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

***coração e lábios***

Você é linda, assim como você pode imaginar meu coração e lábios tão doces
O meu já provei nesta terra. Desejo-lhe para não quebrar em meus braços, eu
n seus olhos querem ficar perdido para sempre porque é na minha janela
terra para o paraíso.
Vou lhe contar um segredo, beleza não vem de suas formas, mas no caminho leste e
flutuando sobre meus olhos encantados, como beijar, acariciar, como voar para longe
sussurros de seus lábios sensuais. A beleza vem da fonte inesgotável do seu amor
e sempre que eu sinto você perto de mim, como o vapor pura magia sensual ou um
bola quente de paixão ardente, eu me arrepio toda vez, porque você é bonita para além das
por que pode incluir olho. Eu ter em mente o quão grande barco flutuando sobre as ondas, para
Eu não tenho velas ou remos e vida me leva apenas por seu amor.
Gostaria de dar um passo para o mundo sem ver a luz dos seus olhos
me guiando N the dark, eu não iria a qualquer lugar se eu sei
Eu estou saindo para voltar para você! E não se esqueça que você tem que ir
enviar-me a esperança meteloţi dois três beijos e um
"Eu te amo"#helennasouza


Um comentário: