Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2015

***Viver a vida intensamente***

***Viver a vida intensamente***
Um dia me disseram que viver a vida intensamente,
como se fosse acabar amanhã era coisa de louco,
ai eu respondi,
louco é aquele que vê a vida passar e nao move um dedo para mudar isso.
Vivo a vida intensamente sim,
mas isto porque?
Porque quero que o amanhã seja melhor do que o ontem e mais perfeito que o hoje.
Falar da vida é falar dos momentos que a gente passa e que quando juntamos se forma uma história,
história essa que revemos todos os dias ao ir dormir,
quando coloco a minha cabeça no travesseiro e me lembro de tudo que eu passei,
dos sorrisos, das correrias, das brigas, das melhores palavras, enfim,
de tudo que vivi aquele dia, naqueles instantes.
Gostar de viver não é difícil, basta você adicionar na sua vida a alegria,
o amor, a felicidade, o carinho e acima de tudo a paz,
pois com isso tudo na vida, você não precisa de mais nada!

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário