Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Palavra Profética


#Palavra #Profética
Filho aguente firme, amanhã é outro dia, isto vai passar!!! Os anjos já receberam ordem de Deus para vir te socorrer! Hj vc está passando por situações difíceis, quem era pra te ajudar tem te atrapalhado, aquele que era amigo se tornou seu inimigo. Eu o Senhor, o teu Deus, tenho visto o que estão tramando contra ti... Na verdade vc não está entendendo nada, jamais imaginou que este mal se levantaria contra ti... Agora, como não se bastasse, estão querendo te jogar neste buraco... Ei querido, assim diz o Senhor pra vc: NENHUMA ARMA FORJADA PREVALECERÁ CONTRA SUA VIDA! ESSA PELEJA NÃO É SUA, PORÉM MINHA DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS. SE VC FOSSE DO MUNDO, NINGUÉM TE PERTURBARIA, CONTUDO COMO ÉS MEU ESCOLHIDO, TEM INCOMODADO MUITA GENTE. EIS QUE TE DIGO NESSA HORA: ACALMA SUA ALMA, TODA ESSA MALDIÇÃO QUE ELES TEM PREPARADO PARA TI, IREI TRANSFORMAR EM BÊNÇÃO, VC FRUTIFICARÁ NA TERRA DE SUA AFLIÇÃO PARA QUE TODOS VEJAM QUE EU SOU DEUS SOBRE SUA VIDA! QUEM PENSA QUE ESTÁ FAZENDO MAL PRA VC, NO FINAL VÃO VER QUE FORAM INSTRUMENTOS PARA QUE EU MANIFESTASSE MINHA GLÓRIA SOBRE TI. CREIA JOSUÉ, SÊ FORTE E CORAJOSO, EU SOU CONTIGO, TE ESCOLHI E TE CAPACITAREI DIZ O SENHOR!!!

Em nome de Jesus queridão, dobra esse joelho e vai orar... Agradeça a Deus por Ele ouvir e responder sua oração, tome posse dessa Palavra no nome de Jesus, amém!?
Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito (Romanos 8:28).

Helenna Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário