Powered By Blogger

terça-feira, 28 de abril de 2015

***É AMOR... PAIXÃO OU DESEJO?***

***É AMOR... PAIXÃO OU DESEJO?***
Fecho os olhos e me imagino em seus braços. Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente, ao toque sutil das suas mãos. Vejo a sua boca, a minha procurar não a deixo esperar. Selo, com um beijo molhado, esta busca gostosa, que me faz delirar. Quero você junto a mim. Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro meu também querer. Meu peito colado ao seu, sente o seu coração acelera do que aumenta a cada carinho recebido, pois minhas mãos, não consigo mais controlar. Tudo é tão gostoso. Até o toque de nossas bocas em simples beijos, me faz arrepiar, despertando ainda mais minha louca vontade de poder te amar. Em seu rosto, vejo a expressão do desejo. Sinto suas mãos em meu corpo deslizar. Todo o meu ser se estremece, e deixa brotar ainda mais esta ânsiade lhe pertencer. Te desejo como nunca. Queria seu corpo agora, para cobri-lo de beijos. Preciso de você, como jamais precisei de alguém. Não sei mais viver sem o calor do seu corpo, sem o toque das suas mãos e da sua boca, que me diz coisas lindar e a cada beijo, me enlouquece. É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo? É tudo ...Estou completamente embriagada por você. Quero perder a razão e só retornar a realidade quando, juntos ,explodirmos de prazer, Eu e Você

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário