Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2015

***Eu prometo.***

***Eu prometo.***
Prometo lhe amar até o fim da minha vida. Prometo levar café da manhã todos os dia na cama , lhe dar frutas na boca, e sorrir quando uma delas caírem em nós. Eu prometo, te observar dormindo em meus braços todas as noites. Prometo te amar até o fim da vida. Prometo que vou morrer de ciúmes de algum amiguinho novo seu. Prometo sair contigo de mãos dadas, comente para que todos saibam que você é a minha mulher. Prometo lhe fazer carinho. Prometo te beijar na frente de todos, para que não fique dúvidas sobre o quanto nós nos amamos. Eu prometo simplesmente ficar em silêncio quando você brigar comigo por conta de alguma amiga minha. Eu prometo me calar quando eu estiver errado. Eu prometo meu amor, eu prometo tudo que você quiser. Mas diz que quer ser minha , diz que me aceita em sua vida de forma inteira, completa. Eu quero poder te chamar de minha, eu quero pertencer apenas a você, e a mais ninguém, por que nada mais nesse mundo me importa. Apenas você.

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário