Powered By Blogger

domingo, 12 de abril de 2015

***Ouça-me Senhor!***

***Ouça-me Senhor!***
“O Senhor, ouve a minha oração; chegue a ti o meu clamor. Não esconda de mim o teu rosto no dia da minha angústia. Inclina para mim os teus ouvidos; ouve-me depressa”(SL. 102: 1-2)
Meu irmão e minha irmã, igreja do Senhor Jesus… Olha, você tem um Deus, que te vê, você tem um Deus que cuida de você. Não é porque você está vivendo no deserto que isto é sinal que Deus te abandou o que Ele não se preocupa com você. Você pode estar passando pelos piores momentos da sua vida. E nestas horas difíceis e armar, não existe ninguém que está por perto para te ajudar. Os amigos, pois bem… Os amigos são interesseiros, nem todos, mais existem alguns que você não pode contar com eles. Só estão do nosso lado, enquanto temos bens posse e dinheiro, enquanto temos alguma coisa que lhes interessa. Quando pro curamos por eles nas horas mais tristes e amargas da sua vida, não os encontramos, nem se quer para nos perguntar se precisamos de alguma coisa.

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário