Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

***Pouco a pouco***

***Pouco a pouco***
Você chegou inesperadamente em minha vida aborrecida e um pouco sem rumo, trazendo um recado de uma estrelinha para mim, quando dentro de mim havia mais tristeza e uma mansidão agônica do dia... Você chegou sorrindo em minha vida de melancolia, como a primavera reflorindo um jardim esquecido, abandonado e triste. A pouco e pouco você regou o jardim outrora esquecido, fazendo descobrir em mim alguns recantos encantados que nela já se encontravam escondidos, pela ramagem alta que fui deixando crescer por desmazelo e que não me permitia ver o sol. Aí você apareceu cuidou dele com carinho e muita dedicação, trazendo de volta todo o seu colorido, e dia mais brilhantes surgiram. Agora cabe-me a mim continuar a cuidar do meu jardim contigo do meu lado, trabalhando arduamente para que nada o possa destruir de novo.
‪#‎HelennaSouza‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário