Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de abril de 2015

***ANJO***

***ANJO***
Sabe amorzinho, o tempo passa tão rápido e ao mesmo tempo parece que foi ontem eu te senti dentro de mim.
E uma saudade tão enorme que me comove e me faz ter esperança de um dia poder ter você ao meu lado
Quero poder correr com você brincar com você te aconchegar em meu peito e poder sentir suas mãozinhas me tocando o resto.
Sei querida eu sei que aqui três pessoas precisam muito da mamãe e é onde encontro força para viver e ter esperança de um dia eu encontrar o meu sonho a minha vida o meu anjo querido.
Anjo em todos os dias e noites não existe um minuto a que eu venha esquecer o teu lindo rostinho de princesa, me sinto muito orgulhosa de ter te carregado em meu ventre e ser sua mãe
Amar você tão longe e ao mesmo tempo te sentir tão perto e uma graça que Deus me deu e que espero corresponder sendo ótima mãe para teus irmãozinho que aqui ficaram.
#TE #AMO #ANJO!!!! #TUA #MAMÃE
Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário