Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de abril de 2015

***Admiração***

***Admiração***
"... Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou."
"Admiro as pessoas vaidosas, mas simples de coração.
Fortes, mas não arrogantes.
Sinceras, mas não ofensivas.
Corajosa, mas não inconsequente.
Que consegue cativar uma pessoa de forma simples e pura.
Que sorri de forma sincera, e que te olha com carinho.
Que te enxerga com os olhos do coração.
Que aceita as pessoas como elas são, aprendendo a respeitar suas diferentes formas de pensar e agir.
Acho que não sou exigente... É que eu gosto mesmo é de conviver com gente assim sabe.
Ricas de atitudes e sentimentos.

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário