Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de abril de 2015

***Te amo***

***Te amo***
Te amo como amo as minhas manhãs em que eu acordo. Como amo as minhas noites em que os sonhos invadem a minha cama...
Amo meus cincos sentidos em ti: te ver, te tocar, teu cheiro, tua voz... o gosto que tens.
Amo teus cinco sentidos em mim: os teus dedos entrelaçados aos meus,
o teu olhar malicioso, o teu cheiro gostoso, a tua boca na minha, e quando tu te arrepias quando falo aos teus ouvidos...
Amo como os teus olhos sorriem quando você sorri...
Amo os teus lábios grossos, os teus segredos indecentes, o teu jeito de menina...
Te amo como o príncipe encantado precisa resgatar a princesa e matar o dragão. Como o viajante solitário que a cada noite espera pela aurora...
Amo-te como a joia que se perdeu e que se deseja reencontrar. Te amo.
Helenna Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário