Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2015

***Olá fantástica e linda amizade!***


***Olá fantástica e linda amizade!***
É para mim um prazer ter a sua amizade e sabe porquê?
Porque se Deus colocou alguém na terra para o substituir,
esse alguém só pode ser você, tenho a certeza,
porque você é uma pessoa com sentimentos, tem um pouco de tudo.
Você pode não ser perfeita, ninguém o é, mas a nossa amizade é humana e assim sendo, ame,
você sente dor, chore, mas você sabe usar belas palavras de conforto a qualquer pessoa.
Imagine como seria eu sem a sua existência,
sem a sua amizade ou você sem a minha,
sentíamos um coração vazio e não era a mesma coisa penso eu,
mas hoje digo que sem você eu não seria mais o mesmo,
pois você é tão especial quanto a mais bela flor no cume da montanha mais alta do mundo.
Obrigado minha linda amizade por estar nesse outro lado da minha telinha e no meu coração.
Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário