Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2015

#OLHE #PARA #TEU #PRÓXIMO

#OLHE #PARA #TEU #PRÓXIMO
Enquanto as igrejas se multiplicam, a fome o frio e a tristeza se multiplica também. Experimente fazer boas obras, investindo seu dízimo em asilos, creches, ou fornecendo alimentos e roupas para moradores de rua.
Cuidado com esse dízimo que você da a sua igreja, sei que você faz a sua parte e Deus sabe que você cumpre esse pedido dele que é dizimar e isso é mandamento do #SOBERANO. Mas...experimente em vez de somente dizimar, fazer boas obras, se envolver com a sua caridade, e você sentirá algo que nunca sentiu na vida ao ver um sorriso, ou escutar um obrigado fiel e de coração das pessoas necessitadas.
Choro só de lembrar o rosto de alegria das pessoas, que nada tem, nada mesmo, nem carinho tem, Deus me perdoe, mas...prefiro ajudar em obras do que dar dízimos a igrejas que se enriquecem mais e mais a cada dia, abrindo novas filiais, pois isso não entra na minha cabeça não.

Salvo raras exceções, há igrejas sim que pregam o verdadeiro evangelho, mas a porta e estreita, e poucas são as que se comprometem com Deus. Que Deus nos abençoe, em nome de Jesus. Amém.
Helenna Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário