Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de março de 2015

***Chaves do coração***


***Chaves do coração***
Hoje fiquei a pensar naquela frase enquanto estava a ver televisao.
Nunca tinha pensado nisso.
Pois a porta do meu coração está sempre encostada como a frase o diz e muito bem.
Ao longo destes anos fui aprendendo que se a deixamos muito aberta 
logo querem entrar pessoas que não merecem e nem respeitam o silêncio que vai lá dentro.
Com o tempo vão-se tornando não dignas de lá estarem.
Outras pelo contrário, têm a força, a inteligência, o respeito, o amor para entrarem além dessa porta.
Talvez porque são muito inteligentes e conseguem com a sabedoria, saber estar, Amar e respeitar.
Também já tive algumas pessoas que tentaram abrir a porta gigante e pesada.
Mas esta, automaticamente se fechou a sete chaves.
Talvez porque não mereçam conhecer nada para lá da porta.
Quando a ambição é muita e a falta de educação, faço mesmo questão que ela se feche.
Tenho-a quase sempre encostada.
Sim, há dias que confesso está fechada, mas isso é porque tentaram força-la.
Essa porta nunca se força porque se forçar talvez ela nunca mais se abra.
O meu coração é enorme como já falei em muitos textos,
mas tenham muito respeito por ele e serão todos bem vindos,
lógico se vierem por bem e queiram ser amados pela amizade.
Pelo amor, esse é destinado apenas para uma pessoinha.
Ao longo do tempo vou ficando espantado pela coragem de algumas pessoas
que quererem entrar nessa porta forçosamente.
Enganem-se porque não é para todas as pessoas que ela se irá abrir.
Estou aqui, para lhe falar do meu carinho por você e do meu respeito e admiração.
Você, pessoa iluminada, é um anjo que Deus colocou na minha estrada
para tornar mais suave e agradável a minha caminhada.
Você, pessoa amada, tem um cantinho todo especial em meu coração.#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário