Powered By Blogger

domingo, 29 de março de 2015

***Força Determinação Garra***

***Força Determinação Garra***
Mais um dia passou e outro nasceu pra podermos perceber
que é possível viver de novo e melhor, que é possível olhar
pra a frente e ainda assim encontrar as pessoas que amamos perto
de nós e até mesmo as pessoas que não nos damos bem,
mas que nos fazem crescer espiritualmente na força e determinação
para não desistirmos dos nossos sonhos.
Vim aqui para lhe lembrar que mesmo que todos os dias eu fale,
eu repita, vou sempre lhe dizer o quanto você é importante pra mim,
por que não sabemos o dia de amanhã, no meu amanhã sempre terá
você, pois você minha amiga faz parte das pessoas que estão no
mundo em que eu vivo.
Na amizade não precisamos de barreiras para vencer um obstáculo,
porque a amizade é única, não precisa de explicação para
tê-la em suas mãos, mas é preciso senti-la dentro do nosso próprio coração,
é assim que vencemos qualquer coisa.
Então estou a passar por aqui no seu cantinho
para deixar o meu carinho a você...

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário