Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de março de 2015

***Aprendam a ser loucos***

***Aprendam a ser loucos***
“O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução”. Provérbios 1:7

“#Aprendam a ser #loucos: será que você entende isso? "#Leia.”

Falar de Deus e uma coisa muito sem graça e digna de inferioridade nesse mundo. O diabo usará pessoas e dirá: olhe lá, fracassou na vida e foi dedicar a vida a Deus, é um fracassado mesmo. Não escute a voz do maligno, pois você está no caminho certo.

A graça nesse mundo, é beijar todos e o máximo que conseguir, sair pra balada, beber e ter dinheiro para tirar onda e ostentar por aí.

No dia da morte cada um pagará pelo que escolheu. Sei que parece pesado isso, mas quem não tem consciência de Deus, só pensa nessa vida. Ela acaba rápido, e pode acabar hoje. O que interessa no ser humano, não e o corpo, e sim a alma, a alma move o corpo, e a alma e eterna, por isso o diabo oferece bens materiais em troca de almas, se bens materiais fossem mais valorosos que a alma, o diabo certamente não te enganaria com essas coisas, pois ele sabe que o corpo morre e o bicho come, a alma não, ela é eterna, por isso ele te joga na mente essa cegueira para que você fique e seja famoso e se desvie dos cuidados da tua alma. O diabo trabalha por almas, a sua e a de todos, guarde isso.

Jesus é alma. Há um mundo invisível, leia hebreus 11.1, e crer nesse mundo invisível, e esperar por Deus e suas maravilhas prometidas, e loucura aos olhos do mundo. Se você quer felicidade aqui e na vida eterna, salvar a sua família e ter glórias e reconhecimentos pelo que você é, te dou um conselho: aprenda a ser louco!!
O diabo esta pronto para matar, roubar e destruir, mais o Senhor tem guardado você e te livrado de todo mal, não rejeite o conselho de seus pais e pessoas mais experientes “cristãos” e principalmente não rejeite o conselho do Senhor Jesus que está escrito em sua palavra.


Helenna Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário