Powered By Blogger

sábado, 28 de março de 2015

***Me fez gostar***

***Me fez gostar***

Você me fez gostar do seu cabelo, do pircing no seu nariz, da sua voz, do seu sorriso, dos seus olhos puxadinhos quando sorri, do jeito que me abraçava e encostava a cabeça no meu ombro quando estava triste, do castanho quase dourado dos teus olhos, das caretas que você sempre fazia na hora das fotos, e das suas piadas totalmente sem graça e sem noção... Me fez gostar de leitura, de jogar palavras cruzadas no almoço, das suas bandas e musicas favoritas, de assistir romances, de acordar cedo para contemplar o nascer do sol, de lhe dar flores, de ouvir sucessos do ColdPlay enquanto escrevo meus textos, e de escrever esses meus textos... Me fez gostar de viajar, de deitar para olhar as nuvens passarem, de sair aos fins de semana, de sorrir, de te ligar logo cedo apenas para ouvir sua voz, de ficar olhando a cara que você faz enquanto dorme, de tocar capital no meu violão, de deitar na areia da praia e ficar olhando aquele lindo céu estrelado... até mesmo fotografar paisagens, que eu amo, foi você que me fez gostar!! Você me fez tão você, que se você não fosse você, eu seria!! Se eu tivesse a opção de te "desconhecer" um milhão de vezes, eu o faria!! Apenas para ter o prazer de te conhecer de novo, de novo, e de novo, infinitamente... Me fez gostar de arriscar mais, e de encarar os desafios da vida... Você me fez gostar de viver, e odiar um mundo onde não exista todas essas coisas que me lembram você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário