Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2015

***Cautela...Simples ...complicado***

***Cautela...Simples ...complicado***
Viver é ao mesmo tempo, simples e complicado.
Simples porque não me exige nada mais do que abrir os olhos
quando acordo e daí pra frente eu é que decido o que quero,
eu faço as minhas escolhas sejam elas boas ou ruins.
E por isso mesmo é também complicado.
Como ter a certeza de que as preferencias que fiz são as corretas.
As vezes tenho inúmeras alternativas e outras vezes não tenho nenhuma.
Tenho momentos de cautelas quando vou corrigir as opções mal escolhidas,
tenho muitos momentos de insensatez onde vou rasgando a alma,
ferindo o coração e deixando o tempo novamente se compadecer de mim
e vir aos poucos suturado as feridas abertas.
Ai, ai, viver também cansa.‪#‎helennasouza‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário