Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de março de 2015

***A vida é incerta. Siga com ela***

***A vida é incerta. Siga com ela***
Às vezes na vida, nós nos encontramos em um beco sem saída, ou numa encruzilhada, ou em um caminho que parece ir a lugar nenhum…
Não importa em que estágio você está na vida, se você está infeliz com ela, ou se não tem certeza de como proceder, você apenas sente que precisa reavaliar sua situação antes de continuar.
Coisas acontecem o tempo todo e, por mais que você não queira pensar sobre isso, tudo pode mudar brusca e inesperadamente. Seja pela morte de alguém, seja pela perda de um emprego estável quando você já tem uma idade mais avançada, seja por causa de um desastre da natureza ou grave acidente. Você simplesmente não tem a certeza que acha que tem sobre o seu futuro. E aí eu te digo, para lidar com mudanças tão sofridas e radicais, não seria mais fácil se você tivesse trilhado uma vida onde já se mudou e já se adaptou em diversas outras ocasiões? Uma demissão ou transferência de cidade, ao contrário do que se pensa, pode ser uma grande benção em sua vida! Siga e aprenda com as mudanças que a vida impõe!
#Supere as distrações
Você não está ficando mais jovem. Desculpe, mas é verdade. Se você não começar a se organizar para perseguir seus sonhos, você pode acabar no final de sua vida, sem nada nem para se arrepender. Se você pensa seriamente sobre a busca de um sonho, dê os primeiros passos. Desligue suas notificações do Facebook e comece a trabalhar. Você não vai chegar a lugar nenhum apenas pensando sobre o quão grande você poderia ser.

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário