Powered By Blogger

domingo, 29 de março de 2015

***Dom do Amor***

***Dom do Amor***
Eu sou poeta e escritor, pois recebi o dom de Deus o nosso mestre,
pois eu só escrevo paz e amor
e por este mundo afora vou enviando as minhas mensagens como pássaros nas passarelas do céu.
Tudo isso vem do meu instinto do fundo da alma a semente que germina brotando o amor.
Vou seguindo o mapa das pegadas dos seus pés que ele me deixou.
Sou poeta e escritor, sou o amor a viajar entre as letras rumo ao seu coração,
sou poema e você o leitor, pois eu sou você, você sou eu.
Sou a mais antiga história de amor,
depois de Eva e Adão a comer a maçã do amor onde não fui avisado.
Mas sou poeta e escritor e mesmo escorregando nas palavras separo o sim do não,
pois não tem nada de pecado e sim o gosto de maçã,
sou o paraíso do amor onde esta escrito no livro do meu coração.


#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário