Powered By Blogger

sábado, 28 de março de 2015

***Não pare! não desista de lutar***

***Não pare! não desista de lutar***
Não vou me importar com o que o mundo diz
O importante é o que o meu Deus pensa de mim
A minha vida está guardada no Senhor
Me lembro muito bem de onde Ele me tirou
Não desista de lutar... A peleja não e tua e de Deus! O dia de hoje e uma pagina em branco que o criador lhe oferece Para que você escreva um novo capitulo de sua historia !!!
A causa da derrota não se encontra no obstáculo ou no rigor das circunstancias. Esta no retrocesso, na determinação e na desistência da própria pessoa !!!
Maravilhas: Deus fará! Abundancia: Deus trará! Quando Israel cercado estava: Deus abriu o mar! Deus fará um caminho e as portas que você precisa: Ele abrira!!!
Se creres: O mar vai se abrir, no deserto providência não vai faltar. Na cova os leões não vão te atacar. Na fornalha o fogo não te queimara! Da escravidão você saira para reinar e os teus acusadores te verão: Triunfar!!!
Nunca diga que perdeu! Nunca diga que acabou! Nunca diga que Deus te esqueceu! Nunca diga que ele te desamparou! Sempre: espere em Deus. Sempre confie no Senhor! Sempre adore a Deus: Ele e teu fiel provedor!
E enfrentando as dificuldades: Que você fica forte! E superando seus limites: Que você cresce ! E resolvendo problemas: Que você desenvolve a maturidade! E desafiando: Que você descobre a coragem! Arrisque: e descobrira como as pessoas quando exigem mais de si próprios crescem!

helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário