Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de março de 2015

***Criei defesas em mim***

***Criei defesas em mim***
“Não sou aquela maçã perfeita lá no topo da árvore, tive quedas na vida, que já me machucaram bastante”...
Já fui mordida quando não merecia, já tive que amadurecer muito rápido, já tive pragas em minha vida, já fui apanhada de surpresa por mãos ruins... Já caí em galhos podres...
A pesar de ter tido estações ruins, de ter vivido tempos difíceis, de ter enfrentado dias secos e de ter suportado muitos tombos... Eu não apodreci! Muito pelo ao contrário!
Criei defesas em mim...
Aprendi que estar no topo não é exatamente o mais sensato...
Ter plantado novas sementes em mim e ter aprendido a colher novos frutos na vida, me ensinaram muito mais... Porque agora eu posso optar em colher e não esperar ser colhido
Para muitos o topo é mais importante, mas para mim, as raízes são mais fortes, porque foi com pés no chão, que eu aprendi a escolher melhor os meus frutos." 
#HelennaSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário