Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de maio de 2015

***Sem ti***

***Sem ti***
Amanhece mais um dia
e eu sem ti
a meu lado
A manha
se torna cinzenta e fria
Como se o sol
se tivesse apagado
Sem ti
não há magia
Sem ti
não sei o que é a felicidade
Perdi a alegria
e vivo
com esta saudade
Sem ti
O sentido se inverte
e o rumo se altera
O sonho
em lagrimas se converte
E eu eternamente
fico á tua espera
Sem ti
Conheci a solidão
E aprendi
o que é caminhar no incerto
Descobri
o que faz doer o coração
E saboreei
a sede do deserto
Sem ti Pai, quando as forças forem mínimas, mostre-me que contigo elas podem ser elevadas. Quando tudo for cinza, venha e me ensine a colorir com a Tua alegria. Quando tudo for guerra, que tu possas me ensinar a mergulhar nos Teus rios de paz. Quando o medo vier, ajude-me a mostrá-los com quem ando, o Senhor do senhores, o Rei dos exércitos! E Pai, quando meu chão desmoronar, não quero asas. Eu quero a Tua mão a me sustentar. Sim, Pai, as mãos que sustentam o universo. As mãos que um dia foram pregadas numa cruz.
Nada sou
Mas algo sei
que preciso de ti
E que do fundo do meu peito
Sempre te amei_

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário