Powered By Blogger

sábado, 9 de maio de 2015

***(Salmos 34. 8)***

***(Salmos 34. 8)***
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. “O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.” (Salmos 121:5-8) Amém!
“Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.” (Salmos 34. 8)
O Senhor nos convida a experimentar do Seu amor, do Seu poder, e ver o quão bom Ele é. Feliz é quem se refugia no Senhor. Quando nos refugiamos em Deus, quando deixamos que Ele cuide de nós podemos provar da Sua bondade. Quando queremos as coisas do nosso jeito e reclamamos e murmuramos, não deixamos que Deus cuide de nós, e por muitas vezes nos decepcionamos com os resultados da dureza do nosso coração; mas quando nos submetemos a Deus, quando nos refugiamos Nele e desejamos que a perfeita e agradável vontade do Pai se manifeste em nós acima do nosso querer, quando elevamos os nossos olhos a Deus e Nele colocamos o nosso coração, é certo que provaremos do amor do Pai, da bondade Dele para conosco. Experimente e veja que o Senhor é bom! Nunca busque refúgio em outra coisa ou pessoa, pois somente Deus é bom (Marcos 10. 18) e feliz é quem Nele se refugia. Deixa Deus cuidar de você!
Deus abençoe a sua vida, a sua família, em nome de Jesus!
Louvado seja o Senhor! Que as bênçãos de Deus transbordem em sua hoje e sempre. — com

Helenna Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário