Powered By Blogger

domingo, 24 de maio de 2015

Poesia de Tudo

Poesia de Tudo
Tudo o que você sente em apenas um local! Poesias são formas incríveis de se expressar usando apenas as palavras. Já sabe o que está sentindo? Então use as palavras mais belas e compartilhe todo o seu amor.
Vamos falar de poesia Já que não é só alegria E nem apenas agonia Não quero falar de utopia Vamos falar da vida De o quanto pode ser vivida De o quanto pode ser sofrida Que é passagem só de ida Vamos falar das flores Que entregamos a amores Que se tornaram dores O que me importa é estar com você independente do assunto ou até mesmo do momento Quero contigo brigar Quero a te, amar Quero me embriagar Neste teu profundo olhar Vamos falar da poesia Aquela sobre alegria E também sobre agonia, A poesia que tu és.
Estou feliz, mas tenho medo De que as palavras escritas Com o tempo sejam perdidas Medo do que escrevo Da identificação, De virar escravo, E da perda da emoção. Tenho medo do que aconteceu Com autores como Abreu. Tenho medo de me tornar Palavras soltas pelo ar.

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário