Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de maio de 2015

**Amor sem limites***

**Amor sem limites***
Sonho com uma amor verdadeiro,
Amor que não tem limites,
Que rompi barreiras,
que faça de tudo para me resgatar,
que me transporte de um mundo virtual para o real,
Aquele amor que toque a minha alma.
Que faça meu corpo queimar de desejos, que meu corpo percorra o seu em brasa sedenta de você, gritando seu nome,
me leve ao céu e posso ver as estrela,
e estremeço nesse desejo enorme,
que toma conta de meu corpo me deixando louca, meu corpo vibra, perco o sentido, nesse momento faço-me sua, somente sua,
dou-lhe a vida que canta em minha alma,
que toca meu corpo, ponto a ponto, fazendo-me plena e feliz.
Nesse momento, as areias do tempo seguro em minhas mãos,
somos eu e você possuindo o universo inteiro,
e vejo-me sua, abrigo que sempre quis,
Um amor sem limites que toca minha alma com tamanha paixão
Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário