Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de maio de 2015

***Percorri hemisférios***

***Percorri hemisférios***
Quis mover o mundo
E a ti me dediquei
Me entreguei de alma e coração
E tentei chegar aonde nunca antes cheguei
Percorri hemisférios
Em prol de sabedoria
Quis desvendar todos os mistérios
E descobrir esta razão que me movia..
Resisti ao cansaço
E aprovisionei-me de uma esperança tamanha
Afinal …este era o meu próprio espaço
A fé que era capaz de mover a maior montanha
Acreditei
E quis mover o que não pode ser movido
Tentei mudar o destino
E acabei num rumo sem sentido
Falhei
Mas descobri o que me incentivava a lutar
E que só dois corações juntos contêm a força suficiente
Para um novo futuro recomeçar..
"Aprendi
Que não adianta tentar conquistar
Um coração que não quer ser conquistado
Por vezes mais vale o ignorar
Do que acabar com o nosso despedaçado...

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário