Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de maio de 2015

***Refém***

***Refém***
Já passei por muitas coisas nesta vida.
Hoje mais experiente, mais segura, tive erros e acertos, cai muitas vezes. E a vida me levado até você. Entrou em meu coração de um jeito lindo e mansinho, o sentimento aflora em meu ser de uma forma inexplicável porém avassaladora. Enfim minha alma gêmea chegou. Quero dividir meus sorrisos, minhas alegrias, meu amor com você.
O tempo por instante parou quando senti você em mim, me fiz refém, meu coração acelerou, minha alma ficou inquieta, deixei você entrar. Dividir meu mundo interior, minhas emoções e necessidades do meu coração.
Fique do meu lado quando eu precisar abrir meu coração. Segure minhas mãos quando me sentir insegura, me reconforta carinhosamente quando estiver triste pois você me faz forte.

Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário