Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de julho de 2015

"Sorriso alegre


"Sorriso alegre, coração aberto e o olhar vibrante. Esses sintomas prevalecem em mim quando o assunto é você. Queria conseguir expressar melhor, dizer, gritar, falar de uma forma clara e objetiva tudo que meu coração sente por ti. Infelizmente, não consigo. As vezes paro e tento refletir o que está acontecendo, pois, nunca senti algo tão intenso antes. Meu coração parece saltitar em meu peito, formando em mim um êxtase de amor. Não me contento em apenas estar contigo e sentir em meus braços o abraço que me leva nas nuvens. Sua pele é suave, delicada, maravilhosa. Em um futuro próximo criarei coragem e então falarei tudo que sinto. Espero que de seus lábios eu não escuta : Desculpa, mas... É tarde demais."
‪#‎Helennasouza‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário