Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2015

***Detalhes que nos fazem grandes***

***Detalhes que nos fazem grandes***

Todos nós somos únicos. No entanto, ser grande não é tão comum. São os pequenos detalhes que fazem grandes momentos, e grandes pessoas. Somos facilmente esquecidos, mas é fácil fazer alguém se sentir especial. Aqui estão algumas ideias …
Sempre diga bom dia, boa tarde ou boa noite. Duas palavras muito simples carregam grande respeito por si e por outros. Alguém te desejar o melhor no dia é um grande privilégio.
Não exiba uma felicidade hipócrita. Ou seja, não esteja sempre alegre e feliz apenas porque tem que estar, mas aceite as emoções e sentimentos que prevalecem em cada momento.
Não respeite apenas as suas emoções, mas também as dos outros. Isso é muito importante. Pense em quantas vezes falamos algo de forma equivocada ou damos más notícias sem antes preparar a pessoa e medir as consequências. Nossas emoções não são tudo ou nada, elas devem ser cuidadosamente tratadas e seguirem adequadamente o ritmo da melodia.
Os sorrisos sinceros, o calor das palavras, as carícias e demonstrações sussurradas nos fazem sentirmo-nos especiais. Assim como as pessoas tóxicas são especialistas em estragar os dias dos outros, as grandes pessoas tendem a desenhar sorrisos, tornando-se feliz um dia difícil. Porque, afinal, a capacidade de fazer alguém se sentir feliz é o que torna alguém inesquecível.
A grandeza das pessoas não se mede pelo dinheiro, pelos seus estudos ou pela sua beleza. Sua grandeza é medida pela lealdade do seu coração e humildade de sua alma. E mesmo que a vida possa separá-lo dessas pessoas, você tornou-se alguém melhor desde que as conheceu e isso é eterno.
Helenna Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário