Powered By Blogger

terça-feira, 21 de julho de 2015

Praticar amor

Praticar amor
Coisas para eu me lembrar de fazer todos os dias da minha vida. 
Viver no presente, confiar mais em mim, continuar a ser a pessoa que eu sou. 
Ocupar e proteger o meu lugar, livrar-me de valores inúteis. 
Praticar exercícios, tentar algo diferente, aprender coisas novas. 
Curtir o que eu estiver a fazer,
tentar fazer as coisas numa só vez, mas consertar se for preciso, se ficar mal feito.
Fugir da rotina, cantar, Dançar, divertir-me muito.
Ajudar alguém, se caso acontecer, ser gentil com as pessoas.
Dizer claramente o que eu quero falar, claramente o que penso.
Mandar lixar quem vai dizer mal de mim.
Ouvir o meu coração, lembrar-me de quem me ama, perdoar-me pelos meus erros.
Perdoar os amigos e inimigos também.
Esquecer quem me despreza fazer a minha própria cabeça seguir em frente.
Seguir as minhas próprias ideias, persistir nos meus objetivos.
Agir ao invés de me queixar, deixar isso por menos, ficar na minha.
Não pensar em vinganças, realizar as minhas fantasias,
respeitar o meu ritmo, cuidar muito bem de mim.
Defender os meus direitos, cumprir o que eu combinar, realizar os meus planos.
Amar de mãos cheias e de coração, sonhar é ser feliz.
Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário