Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2015

***Minha gratidão ***

***Minha gratidão ***
Durante toda a minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. 
Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória. 
Essas pessoas são ditas amigas e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem cruzado o meu caminho, 
às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto da sua atenção e de me ouvirem falar das minhas angústias,
dos meus medos, das minhas derrotas e também das minhas vitórias.
Às vezes por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas,
as suas angústias, as suas vitórias e as suas derrotas.
Isso é que é ser amigo, é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
À você minha amiga, você é muito especial e importante para mim.
A sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer a você,
pode ser tão especial ou mais significativo do que a sua amizade para mim.
Muito obrigada pelo carinho e pela força nesta hora tão difícil da minha vida,
que Deus ajude você hoje e sempre.
Hoje ao anoitecer comprovarei que Deus me premiou com mais um dia repleto de felicidades.
Amanhã de manhã farei outro dia como o de hoje.
Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia.
Que o seu amanhecer seja sempre brindado com a energia da luz do sol.
Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário