Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

***Sou apenas EU***

Sou apenas EU
Sou o sopro no coração,
Gosto do impossível, e não tenho medo do provável, riu-me do nada e choro se for preciso.
SOU TEIMOSA, MUITO MESMO....
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por t...rás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.
E amo de verdade aqueles para quem eu digo isso.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu acho certo, e são poucas as pessoas para quem eu me explico.
Não vou valorizar-me com as minhas qualidades, nem rebaixar-me com os meus defeitos, simplesmente, conhece-me. Os medos existem, e tal como toda a gente tenho os meus, não sou ninguém para ignora-los, pois são para ser enfrentados, já temi a morte, no entanto, agora não me diz nada de especial, pois a morte não me assusta, só me assusta a forma de morrer.
Temo, perder alguém que amo, acontece, mas tem de ser superado na mesma, apenas temos de pensar, que ninguém dura para sempre.
Sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam…
As criticas não me abalam, os elogios não me iludem…
Sou o que sou e não o que falam…
Vivo o presente, não temo o futuro e que se lixe o passado…
Queres pisar-me? Pisa, mas corre quando me levantar.
O limite da tua imaginação, não chega aos pés da minha realidade.
Não sou nenhuma droga, mas posso ser o teu maior vício.
Posso chegar mais longe, do que o que a tua mente pode alcançar.
Posso ser a solução dos teus problemas, ou simplesmente a causa deles.
Fala o que quiseres de mim, mas tem a decência de me falares nos olhos, e no fim, tem a coragem de ouvir a minha resposta.
POR DENTRO UMA PERSONALIDADE MINHA, POR FORA UM CONCEITO TEU.

Helenna Souza


2 comentários: