Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

***Como você vai fazer este dia de hoje?***

***Como você vai fazer este dia de hoje?*** 
Apesar dos pesares, eu estou de bem com a vida, 
de bem com a minha rotina, totalmente em harmonia comigo mesmo. 
Por maiores que sejam as dificuldades que enfrento, 
tenho consciência de que tudo é passageiro. 
Faço somente o que manda o meu coração.
Se é a minha vez de fazer, se é minha missão,
se é minha obrigação, faço sem tornar o meu fazer uma penitência.
E mantenho o espírito alegre para que as coisas funcionem de um jeito bom,
de um jeito leve, pois esta atitude positiva, ações feitas com amor,
com dedicação, podem fazer a minha vida melhorar, surgir novas soluções.
A leveza é uma qualidade.
Não gosto de pessoas que chegam perto de mim com aquela cara amarrada, pesada.
Ninguém gosta de ficar perto de alguém que reclama e fala mal de tudo e de todos o tempo todo.
Por isso analise-se constantemente e avalie a todo o momento como é que você reage em relação à vida,
em relação às circunstâncias.
Bom humor, alegria, disposição são fontes de energia e sabedoria para o dia-a-dia considere isso.
Não se desespere, o dia será do jeito que você o fizer.
Como você vai fazer este dia de hoje?
Helenna Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário