Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

nova história

Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está a passar inutilmente.
Ser feliz, assim como qualquer coisa importante,tem alguns riscos
es condidos.
Se não estou disposto a corrê-los,
não posso reclamar que nada de bom me acontece.
Manter-me em segurança é uma opção tão válida quanto qualquer outra e tem os seus prós e contras.
Algumas feridas são eternas, mesmo quando param de sangrar, fica sempre a cicatriz e isso muda a gente para sempre.
Não que isso seja ruim.
Só tenho que aprender a transformar essas marcas em pontos turísticos do meu corpo.
Abandonar a mágoa, o medo e a raiva e ficar apenas com os aprendizados,
porque eles sempre existem.
Demora um tempo para sacudir toda a poeira e estar realmente pronto para outra.
Mas não há medo de sofrer,
que se à sensação de se apaixonar de novo ou as possibilidades que uma nova história traz.

É nisso que voce tem que se concentrar pra tentar ser feliz.#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário