Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Eu quero, eu posso conseguir!

Eu quero, eu posso conseguir!

Eu não quero muito
Só a chance de poder olhar para fora
Desse mundo louco que apavora.
Eu te conheci e gostei
Tive chance e fôlego pra pular fora
Mas, algo brinca e te faz caminhar em câmera lenta,
Pras decisões praticas da vida.

Eu quero domingo no parque
Segunda sem preguiça
Futebol sem briga
Crença pela vida
Eu quero rock e energia
Eu quero esquecer minhas frescurinhas
Eu quero gente e gente
Eu arroz e feijão
Eu quero café e pão

Eu só quero te esquecer por um segundo apenas

Faz tempo que não lembro o que é esquecer de você
Se dormiu se acordou
Se sorriu ou se chorou
Se está de bom ou mau-humor
Se o trabalho deu resultado ou foi um saco
Se vai aparecer ou me deixar na mão

Eu só quero te esquecer por um segundo apenas.

Eu quero inverno, verão, outono e primavera.
Eu quero acreditar que vamos sair ilesos dessa
Eu quero ter sorte pra ver meus filhos nascer
Eu quero acreditar em cada passo que eu der em
Busca da felicidade.

Eu quero só te esquecer por um segundo.#helennasouza


Nenhum comentário:

Postar um comentário