Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CICATRIZ É A MARCA DA SOBREVIVENCIA, CORAGEM E FÉ


CICATRIZ É A MARCA DA SOBREVIVENCIA, CORAGEM E FÉ

Temos de ver todas as cicatrizes como algo de belo, uma cicatriz significa, eu sobrevivi. Tenho algumas cicatrizes pelo corpo, de cirurgias que fiz de acidentes que sofri. Na verdade não são bonitas, mas será que existem cicatrizes bonitas? O chique das cicatrizes é a lembrança, o vestígio deixado por elas. Eu sei como eu adquiri todas as que ficaram em mim. Nada apaga essas cicatrizes, nem o tempo. Só amenizam, ficam como doces e amargas memórias. Todas as vezes que me olho no espelho ou passo as mãos em meu corpo, sinto os sinais das cicatrizes e corajosamente não as escondo, justamente porque sou guerreiro. São marcas das batalhas, dos combates que consegui vencer, ultrapassando todas as dificuldades que surgiam. E as cicatrizes do coração, como apagar? Se as do corpo são difíceis, imagine estas que perfuram as emoções, escavam os sentimentos e vão continuar a fazer estragos lá dentro. Eu sei bem o que é isso. Não é brincadeira, pois cada cicatriz significa mais maturidade em mim.#helennasouza


Nenhum comentário:

Postar um comentário