Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Plantações e colheitas

***Plantações e colheitas***
De hora em hora a minha vida melhora, dia a dia estou a melhorar mais.
Estou prosperando em todos os sentidos.
Sou hoje melhor que ontem, serei amanhã melhor que hoje!
Vivo com entusiasmo e confiança, procuro sempre um futuro melhor e mais risonho.
As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia,
amor, saúde e sucesso.
Colho no presente o que plantei no passado, colherei no futuro o que plantar no presente.
Sou responsável pelos meus atos, sou otimista, sou alegre, sou jovial.
Hà e tambem sou paciente, sou tolerante e tambem sei perdoar.
Adoro a vida, acho o mundo maravilhoso, cumpro com os meus deveres com prazer e alegria.
Ganho honestamente o meu pão de cada dia, pois não faço mesmo nada.
Resolvo os meus problemas com calma e serenidade.
Sou feliz, nasci para amar e servir, faço o bem sem olhar a quem.
A minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo.
Amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo.
#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário