Powered By Blogger

sábado, 26 de novembro de 2016

essência. ..amor

***Essência. ..amor***
Muitas vezes ouvi dizer que nao era deste mundo.
Não devo ser mesmo deste mundo, vejo as pessoas tão aflitas,
competindo numa competição sem medida,
que se entregam a um personagem para ser o que os outros esperam.
Tudo isso rouba momentos de crescimento como pessoa.
É hora de travar uma batalha e procurar ser o melhor que podemos ser.
Temos que ser nós mesmos,
descobrir a própria beleza tanto interior como exterior e fazer sempre o bem.
Prefiro ser eu próprio, a minha essência é esta.
Isso dá-me paz interior fazendo-me sobreviver neste mundo tão complexo.
Olhe pronto, nao sou mesmo deste mundo, que fazer, ter esperança e fé num mundo melhor.
O importante é cumprir a missão que Deus espera de mim, dando amor, vivo em amor
#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário